terça-feira, 15 de abril de 2008

:. AMOR .:

Já fiz cosquinha na minha irmã só para ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo meu rosto, já conversei com o espelho, e até brinquei de ser bruxo. Já quis se astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés para fora. Já passei trote por telefone. Já tomei banho de chuva e acabei me viciando. Já roubei um beijo.

Já confundi sentimentos, peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de se esquecer. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar as estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta, já caí a escada de bunda. Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, Já chorei sentado no chão do banheiro, Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.

Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo a falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.

Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci pra ver o sorriso de alguém especial, já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim, já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um 'para sempre" pela metade.

Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado CORAÇÃO.



O tempo passa e o que fazemos é viver, viver para si mesmo, pensando nos próprios interesses, no próprio bem estar....
E muitas vezes mal no importamos com nosso amigos ou até mesmo nosso próximo, sendo sempre egoístas e individualistas. Será que estamos certos? Será que fazemos alguém feliz com isso?
Deus deu seu único filho para que possamos ter a vida eterna
Ele pensou em Cristo Jesus ou só pensou em nós?
Ele nos amou sem procurar seus próprios interesses, e devemos "é um dever nosso" aprender a amar como Ele nos amou.

>>Beijos para todos e até a próxima


Um comentário:

... disse...

Bom, se fosse alguem normal poderia até dizer que essa pessoa já viveu bem e pode continuar assim que estah indo no caminho certo, pois o mundo eh voltado rpo proprio umbigo, mas ocmo somos espíritos vivificantes, mortos pra esse mundo e seu estilo de vida, e renascidos para a vida que ha no Amor, dizemos que isso tudo que aparentemente parece ser normal pra qualquer um, ou natural pra qualquer um são apenas desvaneios, coisas que nos tiram do foco verdadeiro de conhecer o Amor, permanecer nEle e fazê-lO conhecido! Oro pra que haja um despertar e muitas vendas venham cair, pra que a igreja possa amar sem reservas e assim se tornar uma com o pAI! TE AMO MINHA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAUDADES TREMENDAS DESSE SEU CORAÇÃO QUE CLAMA POR MASI DE DEUS, DESSE SEU SORRISINHO QUE ENCANTA QUALQUER UM QUE VE E DESSES SEUS OLHINHOS QUE FICAM APERTADOS E QUASE NAO EXISTEM AO SORRIR! TE AMUUUUUU MINHA IRMÃ!