quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Amor inteligente

Finalmente chegou - o dia do casamento de Anna, o dia que ela tinha saonhado e planejado por meses. A capela pequena e pitoresca estava repleta de amigos e familiares. Raios de sol penetravam pelos vitrais coloridos das janelas, e a música suave de um quarteto de cordas enchia o ambiente. Anna caminhava pela passarela em direção ao David. A alegria tomou conta. Este era o momento que ela tinha aguardado tanto.Ele segurou a sua mão carinhosamente, e se viraram para o altar.
Mas no momento em que o celebrante coemçou a conduzir Anna e David nos votos matrimoniais, aconteceu o impensável. Uma garota se levantou no meio da congregação, caminhou em silêncio para o altar e toou a outra mão do David. Uma outra garota se aproximou e ficou ao lado da primeira, e depois outra também fez o mesmo. Logo, uma corrente de seis garotas estavam ao seu lado enquanto ele fazia o voto para Anna.
Anna sentiu um tremor nos lábio enquanto as lágrimas enchiam os olhos.
- Isso é algum tipo de piada? - ela sussurou ao David.
- Me... me perdoe, Anna. - ele disse, olhando para o chão.
-Quem são estas meninas, David? O que está acontecendo? - ela perdeu o fôlego.
-São garotas do meu passado.Ele respondeu com tristeza. - Anna, ela não significam nada para mim hoje... mas eu dei uma parte do meu coração para cada uma delas.
- Pensei que seu coração fosse meu. Disse ela.
- E é mesmo, é mesmo. Ele implorou. - Tudo o que sobrou é seu.
Uma lágrima correu pela face de Anna. Então ela acordou.

>> Quantas vezes não entregamos o nosso coração a uma pessoa que faz parte de um relacionamento de curta duração(uma namoro), que nem temos a certeza de que ela é a pessoa que Deus separou para nós??
>>Quantas vezes namoramos com rapazes ou garotas que não buscam os mesmo interesses que nó e terminamos??
>> Quantas vezes nos entregamos por completo em um relacionamento que não durará??
>*São pequenas coisas que fazemos que nos prende ao nosso passado, e que entristesse ao nosso Criador e Senhor, nosso Pai celeste. Jesus Cristo.
>* Chegou a hora de paramos e pensarmos um pouco no que estamos fazendo de nossas vidas...

Um comentário:

... disse...

oro pelo preenchimento de toda carencia de afetividade de meninas e meninos, homens e mulheres, crianças e velhos que estão sobre aface da terra... corações quebrados e carentes de Amor! e que Deus, Jesus querido, e nosso Penhor, o Espirito Santo, venha ser esse preenchimento! Estou esperando anciosamente por um proximo post neh dona continuaaa isso aki tah legal! te amooooo saudades de tu tatuuuu de suas incriveis risadassssss rsrsrsrs